A Biblioteca Escolar da ESAOF informa toda a comunidade educativa que vai realizar a SEMANA DA LEITURA entre 22 e 26 de abril, este ano subordinada ao tema "Comemoração dos 50 anos do 25 de abril"
Realizar-se-ão diversas atividades de leitura, nomeadamente leituras partilhadas, concursos de leitura em várias línguas, momentos musicais e/ou de reflexão sobre o tema abordado, dinamizadas por professores e alunos de diferentes turmas.
Previous Next

Após um interregno de alguns anos, o Sarau de Expressões da ESAOF regressou e encerrou da melhor forma a semana Educa24. Com o trabalho dedicado de professores, assistentes operacionais e alunos, foi possível o espetáculo acontecer, tendo os vários grupos em palco, proporcionado felizes e emocionantes momentos a quem assistiu. Parabéns a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, deram o seu contributo para a concretização e o sucesso do evento.

Previous Next

Neste dia de celebração da excelência dos nossos alunos, reconhecemos a todos o mérito com que trabalham e os resultados escolares que alcançaram. A todos os alunos muitos parabéns!! Muito obrigado a todas as entidades da comunidade que permitiram tornar este dias ainda mais especial!!

Previous Next

Os jogos populares, de novo, animaram a ESAOF na manhã de sexta-feira.
 Os jogos populares  são atividades que beneficiam a  aquisição de competências, a  socialização, o desenvolvimento da imaginação e a criatividade dos alunos.