Erasmus+ Bricks

No contexto do projeto Erasmus+ BRICKS foi dinamizada, no ano letivo 2019/2020, uma competição entre as turmas da escola para a recolha de tampinhas de plástico, aliando a gestão de recursos e a sustentabilidade do planeta com um propósito solidário. Com a colaboração também dos professores da escola recolheu-se um total de 60,9 kg de tampinhas que foram entregues à Associação Espinho Solidário que apoia crianças com doenças raras e doenças oncológicas. Das turmas participantes a que maior quantidade de tampinhas recolheu foi a turma 8°B, cujos alunos foram premiados com uma garrafa de água e uma saca de algodão no espírito da diminuição do consumo de recursos.