Previous Next

 

No dia 4 de fevereiro, um grupo de alunos do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, da Escola Secundária Arquitecto Oliveira Ferreira, Arcozelo, Vila Nova de Gaia, acompanhados pela professora Ana Paula Macedo, rumaram a Rovigo, Itália, para realizarem um estágio internacional de cinco semanas, no âmbito  do programa ERASMUS+ VET.

 
Previous Next

 

 “Mobilidade Erasmus + VET (Vocational Education and Training)”

No dia 4 de outubro, decorreu no auditório da ESAOF, uma sessão de esclarecimento sobre a Mobilidade Erasmus+ dos alunos dos Cursos Profissionais, sob a orientação do professor Victor Fernandes do Agrupamento de Escolas Tomaz Pelayo, Santo Tirso. Este evento pretendeu apresentar o Programa Erasmus+ e esclarecer eventuais dúvidas sobre o tema.

   
Previous Next

 

Visita de estudo ao Cantinho das Aromáticas

 O projeto Erasmus+ BRICKS aliou-se à Oficina de Jardinagem para desenvolver o projeto “Biodiversidade no Jardim”.

No dia 27 de maio visitámos o Cantinho das Aromáticas, onde se cultivam plantas de forma biológica e holística. Para além das plantas que nos foram dadas a conhecer, também aprendemos estratégias de controlo de pragas a aplicar no jardim da nossa escola.

 

Visita de estudo ao Cantinho das Aromáticas

 O projeto Erasmus+ BRICKS aliou-se à Oficina de Jardinagem para desenvolver o projeto “Biodiversidade no Jardim”.

No Cantinho das Aromáticas, cultivam-se plantas de forma biológica e holística. Para além das plantas que nos foram dadas a conhecer, também aprendemos estratégias de controlo de pragas a aplicar no jardim da nossa escola.

Ver vídeo