



As duplas de alunos Samuel Alves/Tomás Cruz e Luísa Martins/Laura Pinto, foram selecionados para o torneio distrital de Padel que se realizou no dia 13 de maio no Padel Tribo, em Leça da Palmeira. Para além de conviverem com alunos de Escolas de todo o distrito do Porto, a nossa dupla de juvenis feminina alcançou o pódio classificando-se no 3.º lugar. Estes quatro alunos estão de Parabéns pelo bom desempenho e feito alcançado ao serviço da ESAOF.

No passado dias 29 e 30 de abril, os alunos da nossa escola participaram nas Competições Nacionais de Ciência (CNC) da Universidade de Aveiro, enfrentando desafios exigentes nas áreas da Matemática, Ciências e Língua Portuguesa.
Embora os resultados obtidos não tenham correspondido plenamente às expectativas iniciais, a participação dos nossos alunos revelou empenho, espírito de equipa e grande vontade de aprender, destacando-se particularmente os alunos do ensino básico, que deixam excelentes perspetivas para futuras edições.
É com especial satisfação que salientamos a classificação alcançada no TOP 10% das melhores equipas nas seguintes provas:
Felicitamos todos os alunos participantes pelo gosto demonstrado perante o desafio, pelo empenho e pela dedicação ao longo da competição.